“A gente não pode ter mais riscos como o que nós sofremos”, afirma Paulo Câmara sobre HR

O governador Paulo Câmara (PSB) foi questionado pela imprensa, durante a cerimônia de posse dos novos secretários estaduais na terça-feira (3) sobre a situação no Hospital da Restauração, na capital Recife. Parte do forro do setor de traumas caiu na segunda-feira (2), mostrando a precariedade na infraestrutura da unidade.

Segundo Câmara, os recursos financeiros necessários para “qualquer tipo de intervenção necessária para a Saúde” serão autorizados pela gestão estadual, no sentido de melhorar a infraestrutura do prédio.

“Tenho mantido contato com a Secretaria [Estadual de Saúde] para a gente verificar exatamente se há outros pontos de fragilidade e isso já seja corrigido. A gente não pode ter mais riscos como o que nós sofremos”, afirmou Câmara.

O caso repercutiu nacionalmente e na Assembleia Legislativa do Estado (Alepe), o grupo da oposição quer a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a situação do HR, que é uma das unidades de referência em Pernambuco.

Deixe um comentário