“A gente quer fortalecer a Compesa”, destaca Câmara em visita a Petrolina

Governador falou sobre Compesa, Petrolina e investimentos no Sertão (Foto: Cléber Sena/Cortesia)

Paulo Câmara (PSB) visitou Petrolina na sexta-feira (14) e conversou com a imprensa local. Entre os vários assuntos abordados na coletiva de imprensa realizada na Escola de Referência em Ensino Médio (Erem) Evanira Dias, o governador de Pernambuco falou sobre a briga entre a Prefeitura e a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

LEIA TAMBÉM

Prefeitos do Sertão se filiam ao PSB com presença de Paulo Câmara e lideranças socialistas

“O futuro tem como base uma educação pública de qualidade”, afirma Paulo Câmara

Ponte de Bodocó deve estar pronta em março, segundo Paulo Câmara

“A gente tem trabalhado muito na melhoria da Compesa nos serviços fornecidos. Estamos conversando com o município, com as prefeituras. A gente quer fortalecer a Compesa em todo Estado. Tem muito a fazer na área de abastecimento, de saneamento que precisa avançar muito“, disse Câmara.

Relação com Miguel

Segundo o governador, apesar de estarem em lados opostos, ele e Miguel Coelho (MDB) não misturam política com administração. “A gente está com a relação administrativa, o próprio Miguel sabe disso e não confunde. Questões políticas a gente deixa de lado. Eu quero governar Pernambuco nos próximos três anos com a participação de todos os municípios. Eu conto com Petrolina e espero que Petrolina conte comigo“, destacou.

Saúde e infraestrutura

Em sua passagem pela cidade Câmara anunciou investimentos na agricultura e educação. Mas também ressaltou a atenção dada à saúde e infraestrutura. “A saúde pública, os investimentos estão acontecendo. Temos um programa de recuperação de estradas, avançamos em obras no campo, na melhoria da qualidade das cidade e obras que possam melhorar principalmente a garantia da qualidade de vida das pessoas“, afirmou.

Por fim, o governador comentou sua relação com o Governo Federal e não poupou a gestão de Jair Bolsonaro (sem partido). “A gente espera que possa voltar. O Nordeste precisa ser priorizado, ontem conversei com o ministro do Desenvolvimento Regional, é um nordestino e eu espero que haja priorização nessa área para a gente avançar”, concluiu.

Deixe um comentário