“A oposição Joga para platéia”, afirma vereador Juazeirense

Ver.-Anderson.-Juá

As últimas declarações  dos vereadores que integram o bloco de oposição em Juazeiro(BA), sobre a ausência de obras em distritos de Juazeiro e as deficiências na saúde, não foram bem digeridas pelo vereador Anderson da Iluminação, PP,  em seu discurso durante sessão itinerante da Câmara realizada na noite da quinta-feira (26), no Parque Lagoa de Calú, o vereador taxou de equivocadas tais declarações dos colegas de parlamento.

“Tem vereador que vai à imprensa, porque sente pouca atenção nas suas bases políticas, para falar de problemas nas suas comunidades. Jogam para a platéia, tentando chamar atenção e acabam falando sobre o que nem conhecem. Vou dar um exemplo: Em Juremal há vários beneficiados com o Garantia Safra. Lá foi realizada pela primeira vez, uma Feira de Caprinos e Ovinos, e agora em dezembro será realizado o 1º Festival do Doce de Leite. É pouco? – indagou e responde – “Pode ser pouco, mas é importante porque mostra o interesse do Prefeito na valorização das pessoas da comunidade e no respeito ao que produzem e criam”.

“A Vereadora [Neguinha da Santa Casa]  não sabia que o SAAE neste ano colocou hidrômetros em todas as casas da sede do Distrito e, a partir de então, não falta água para a população de Juremal. A escola está climatizada e a estrada de Juremal a Poções foi patrolada. A vereadora não sabe, mas desde 2014 tem uma antena telefônica que possibilita comunicação de Juremal com o mundo. E dois Sistemas de Abastecimento de Água foram inaugurados. Jogar para a platéia sem conhecer não dá”.

Por fim, o vereador do partido progressista ressaltou que “Compromisso se faz é com trabalho!”  , e acrescentou: “há carências, mas muitos avanços. O que não pode é criticar por criticar, jogar para a platéia e não mover um dedo para melhorar a vida das pessoas que representam”. Desabafou o vereador Anderson da Iluminação.

Deixe uma resposta