A pauta hoje é Carnaval nas ruas de Petrolina com o bloco da imprensa que desfila com a Frevuca

Bloco da Imprensa 2016

Microfones, câmeras, gravadores, cadernos de anotações entre outros acessórios que fazem parte do cotidiano dos repórteres, ficaram guardados na noite desta sexta-feira, pelos profissionais que integram a imprensa de Petrolina (PE). É que os trabalhadores vão pular o carnaval 2016 nas ruas da princesa do sertão, “afinal ninguém é de ferro”, lembra um dos comunicadores.

De acordo com uma das organizadoras do evento, a jornalista, Karine Paixão, a concentração do primeiro bloco de carnaval da imprensa de Petrolina, vai acontecer às 18h de hoje (5) no SESC, localizado na Rua Dr. Pacífico da Luz, no Centro da cidade. De lá o desfile dos Formadores de Opinião, que será animado pela Orquestra Skalla no ônibus eletrônico da Frevuca, segue em direção à Praça 21 de Setembro.

Os comunicadores prometem usar fantasias hilárias e estão à disposição para autógrafos e fleches com os amigos ouvintes, leitores e telespectadores que pautam cotidianamente à imprensa com informações da Califórnia Sertaneja.

Deixe uma resposta