Abastecimento do bairro Atrás da Banca deve ser normalizado até a noite dessa segunda-feira (27), afirma Compesa

Equipes já estão no local para fazer reparo (Foto: Google Maps/Reprodução)

Um vazamento de água deixou o bairro Atrás da Banca sem água desde a madrugada de sexta-feira (24), quando o Blog mostrou a situação. Durante o final de semana, as equipes da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) trabalharam para identificar a origem do problema.

LEIA TAMBÉM:

Petrolina: Falta de água no Centro e proximidades aconteceu devido a vazamento em rede da Compesa

Moradores do bairro Atrás da Banca estão sem água desde a madrugada

O vazamento foi identificado em uma galeria de águas pluviais, localizada na Rua Sizenando, próximo à antiga Gráfica Bandeirantes, por debaixo de uma placa de concreto. As equipes já estão no local trabalhando para reparar e o fornecimento de água deve ser feito até a noite de hoje, informou a Compesa.

NOTA:

A previsão de normalização do abastecimento do bairro Atrás da Banca é na noite de hoje(27). A COMPESA trabalhou todo o final de semana para identificar onde estava o vazamento que ocasionou a falta de água no bairro Atrás da Banca .

Após diversas sondagens no bairro foi identificado que o vazamento está em uma galeria de águas pluviais na Rua Sizenando, na altura da antiga gráfica Bandeirantes, onde o serviço de reparo já está sendo executado.

A Compesa agradece a compreensão de todos e informa que todos estão envidando esforços para que o problema seja solucionado no menor tempo possível.

Deixe uma resposta