Abertas as inscrições para Mestrado em Recursos Naturais do Semiárido na Univasf

O Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais do Semiárido (PPGRNSA) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas, a partir de hoje (14), para o processo seletivo de candidatos ao mestrado acadêmico com ingresso em 2016. No total, são disponibilizadas 16 vagas e as inscrições podem ser realizadas até 22 de janeiro. O programa é composto pelas linhas de pesquisa “Química e Atividade Biológica” e “Fisiologia e Farmacologia”.

Poderão se inscrever no processo seletivo os portadores de diploma ou declaração de conclusão de curso de graduação em Farmácia, Química, Química Industrial, Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Medicina, Zootecnia, Medicina Veterinária, Agronomia, Engenharia Agrícola, Ciências Biológicas ou em áreas afins.

Os interessados podem realizar a inscrição pessoalmente ou por procuração específica, na secretaria do Mestrado em Recursos Naturais do Semiárido, localizada no Campus Petrolina Sede, das 8h às 11h30 e das 14 às 17h. As inscrições também podem ser realizadas via postal, conforme estabelece o Edital Nº 21/2015 (disponível no link abaixo), onde está disponível a lista de documentos necessários para realização das inscrições.

O processo seletivo será composto por prova escrita de conhecimentos gerais e específicos, a ser realizada no dia 18 de fevereiro de 2016, no Campus Petrolina Sede; análise do projeto de pesquisa e sua viabilidade de execução e análise do Currículo Lattes. O resultado final será divulgado a partir do dia 24 de fevereiro de 2016, no site do Programa. A matrícula será realizada no período de 7 a 11 de março de 2016 e as aulas iniciarão no dia 14 do mesmo mês.

Cronograma:
Inscrições: até 22 de janeiro de 2016
Prova: 18 de fevereiro de 2016
Resultado final: a partir de 24 de fevereiro de 2016
Período de Matrícula: de 7 a 11 de março de 2016
Início das Aulas: 14 de março de 2016

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta