Abertas inscrições para processo seletivo das Juntas Administrativas de Recursos de Infrações (JARI)

A Secretaria Estadual das Cidades – SECID, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, deu início ao processo de escolha de membros titulares e suplentes que irão compor duas Juntas Administrativa de Recursos de Infrações (JARI) para o Biênio 2016-2018. Podem se candidatar entidades representativas dos condutores, organizações não-governamentais ou entidades de classe ligadas à área de trânsito. Confira os detalhes e procedimentos no edital.

A ficha de inscrição está disponível aqui. A seleção ocorrerá no dia 19 de abril na Sede do DETRAN/PE, situada na Estrada do Barbalho, 889, bairro da Iputinga, zona oeste de Recife.

Além da ficha de inscrição, os concorrentes deverão encaminhar, à Coordenação da JARI do DETRAN/PE, localizada na sede do Órgão, até o dia 13 de abril, a documentação comprobatória da atividade e indicar, por meio de listas tríplices, seus representantes, todos da mesma entidade, juntamente com os respectivos currículos.

O processo seletivo para as JARI acontece de acordo com a Lei nº 12.007/2001, e suas alterações, e com o Decreto nº 36.645/2011.

Deixe uma resposta