Abin confirma morte de Lázaro Barbosa após troca de tiros com a polícia

(Imagem ilustrativa)

A Agência Brasileira de Inteligência (Abin) confirmou a morte de Lázaro Barbosa. O serial killer chegou a ser capturado nesta segunda-feira (28), após troca tiros com a polícia em Águas Lindas, Goiás. Lázaro estava em fuga há 20 dias, foi baleado e chegou a ser encaminhado à uma ambulância, mas morreu.

Diretor-geral da Abin, Alexandre Ramagem celebrou o desfecho da megaoperação que envolveu cerca de 270 policiais. “Planejamento, cooperação e inteligência encerraram a reincidência de crimes hediondos e mais tragédias a outras possíveis famílias. Nossos sinceros sentimentos pelas vítimas”, disse.

SSP não se pronuncia; governador fala em investigar que ajudava Lázaro

Contudo, até o momento a Secretaria de Segurança Pública de Goiás não se manifestou oficialmente sobre a morte ou detalhou a operação. Em entrevista à Band News FM, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) informou que Lázaro estava recebendo informações sobre o cerco policial.

“Agora vai iniciar a segunda etapa da operação, para saber a quem interessava o Lázaro fazer esse tipo de barbaridade“, informou Caiado. Com a morte de Lázaro, o governador espera que a vida na cidade interiorana volte a normalidade.

Deixe um comentário