Ação conjunta de polícias de Juazeiro e Petrolina prende quatro homens acusados de adulteração em veículos

(Foto: Reprodução)

Quatro homens acusados de adulterar o sinal identificador de veículos foram presos por policiais militares da CIPE-Caatinga. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos foram capturados na tarde da terça-feira (17), em uma ação conjunta com a RONDESP Norte, Polícia Federal e Polícia Civil de Juazeiro, além do GATI e ROCAM, do 5º BPM de Petrolina.

Os policiais deram cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo juiz Eduardo Pereira Padilha, da 1ª vara criminal de Juazeiro. Ricardo Lopes, Rair Caetano, José Nilton e Cícero Souza foram presos em uma empresa de sondagens de solo.

No local os policiais encontraram um Amarok, um Gol e uma Montana, todos com restrição de roubo. Também foi recuperado um Sandero, local em Recife e nunca devolvido ao município de origem. Os quatro homens e os veículos foram encaminhados para a 214ª Delegacia de Polícia Civil de Petrolina.

Segundo informações não confirmadas pela Polícia Civil de Juazeiro, o quarteto teria envolvimento com um assalto a carro forte e a uma agência bancária em Petrolina.

Deixe um comentário