Acesso das barquinhas na Orla de Juazeiro é recuperado pelo SESP

(Foto: ASCOM)

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro (BA) deu início, nesta segunda-feira (16), à recuperação e reposição dos paralelos das rampas na Orla da cidade, para garantir mais segurança aos pedestres que trafegam pelas rampas de acesso às barquinhas.

De acordo com o secretário da SESP, Celso Leal, a iniciativa facilita a mobilidade dos usuários que trafegam pelo local. “Esse é um trabalho primordial para o bom andamento do tráfego e da mobilidade da cidade, pois garante ao cidadão o direito de ir e vir. Por isso a SESP está recuperando as rampas danificadas para mantê-las em bom estado de conservação, além de assegurar conforto e segurança ao cidadão”, ressaltou.

Além disso, o secretário lembrou que a obrigação de cuidar do espaço é de toda a população juazeirense. “As pessoas devem se lembrar de que esses espaços pertencem a elas mesmas, e que por isso também são responsáveis por sua conservação”, finalizou Celso.

Um Comentário

  • Antonio Carlos Moura

    17 de janeiro de 2017 at 08:39

    Meu caro Celso Leal

    Tem coragem de falar em mobilidade urbana e que as pessoas são culpadas por não conservarem os acessoa as barquinhas. Até hoje o poder público não fez sua parte.

    Prof. Celso Leal faça um trabalho bacana junto a Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro (BA). Vamos construir um terminal fluvial pra atender o grande fluxo de trabalhadores e turistas da Região.

    Pouca conversa e mais ação meu irmão. Se não trabalhar o Prefeito Paulo Bonfim manda pra rua – sabe disso.

    Obrigado.

    Antonio Carlos Moura

    Responder

Deixe uma resposta