Acidente atinge tubulação de rede de distribuição de Petrolina e deixa 40% da cidade sem água

Uma equipe de manutenção da companhia esteve no local e previsão é que o abastecimento será retomado para as áreas afetadas, gradativamente/Foto: Imagem ilustrativa

A falta de água em vários bairros de Petrolina na tarde de ontem (17) foi justificada pela Compesa devido a um acidente ocorrido em uma das principais redes de distribuição de água do município que afetou o abastecimento em 40% da cidade.

De acordo com a empresa, durante a realização de um serviço particular para fazer um aterramento na calçada de um imóvel localizado na Avenida da Integração, no bairro Areia Branca, uma tubulação de 400 mm da rede foi perfurada por uma haste. Para consertar o vazamento, de grande porte, a Compesa precisou suspender o fornecimento de água para 43 localidades de Petrolina.

Localidades afetadas pelo acidente na rede de distribuição:

Vila Eduardo, Vila dos Ingás, Loteamento Nossa Senhora Rainha dos Anjos, Vitivinícola, Alto Cheiroso, São José, Henrique Leite, Fernando Idalino, Novo Horizonte, Rio Jordão, Jatobá, Carneiros, Cidade Universitária, Cond. Água Viva, Cond. Portal das Águas, Vila das Imbiras, Vila Mocó, Parte do Gercino Coelho, Km 2, Lot Arco-íris, Vila Eulália, Areia Branca, Dom Malan, Caminho do Sol, Maria Auxiliadora, Parte do José e Maria, Mandacaru, Terras do Sul, Santa Luzia, São Jorge, Parte do José e Maria, Vila Carolina, Dom Avelar, São Joaquim, Jardim Maravilha, Ouro Preto, Alto Grande, Antonio Cassimiro, Vale do Grande Rio, Pedra Linda, Vale Dourado, Vila Esperança, Condomínios Mais Viver.

Uma equipe de manutenção da companhia esteve no local e previsão é que o abastecimento será retomado para as áreas afetadas, gradativamente.

Deixe uma resposta