Acidentes e mortes nas estradas também marcam Petrolina no 1º dia de 2016

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas na madrugada desta sexta-feira (1) após acidentes automobilísticos, elas foram socorridas para o Hospital Universitário (HU) em Petrolina (PE).

Segundo boletim da PM, um dos acidentes aconteceu na Avenida Principal do núcleo 1 do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, (zona rural do município). Antônio Calixto Alves, de 29 anos residente no Sitio Matias no N-03, perdeu o controle da moto e caiu. Ele morreu no local.

O outro acidente aconteceu na estrada de acesso ao N-10. Uma pessoa morreu e duas ficaram com ferimentos graves. O acidente aconteceu por volta das 4h em uma colisão entre motocicletas.

José Paulo da Silva, idade 18 anos, era condutor de uma das motos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local do ocorrido. Já os ocupantes do outro veículo, José Alan Bandeira da Silva, (23), e Eduardo Souza de Jesus, (24), tiveram fraturas expostas e foram socorridos para o HU. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Deixe uma resposta