Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ações de melhorias nas estradas da zona rural de Petrolina são intensificadas

Os trabalhos estão sendo realizados na região do Muquém, Pedra Grande, Serra da Santa, Poço da Cruz e Mirador. (Foto: ASCOM)

Com o objetivo de garantir boas condições de tráfego para facilitar a acessibilidade de quem lida com produção agropecuária e garantir segurança ao transporte de alunos que moram na área rural da cidade, a Prefeitura de Petrolina está trabalhando de forma intensa na manutenção e recuperação das estradas rurais do município.

Desde a semana passada, os trabalhos estão sendo realizados na região do Muquém, Pedra Grande, Serra da Santa, Poço da Cruz e Mirador. As equipes da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário estão empenhadas nos serviços de tapa-buraco, patrolamento e cascalhamento, numa região que corresponde mais de 30 km. A previsão é que esses serviços sejam concluídos ainda essa semana.

“A nossa Secretaria vem seguindo um planejamento e trabalhando de forma a atender com rapidez e eficácia a todas as comunidades do interior. Esperamos que nesta semana as máquinas cheguem a Caititú”, adiantou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama.

O agricultor Cornélio Barbosa dos Santos, aproveitou para agradecer a iniciativa da administração municipal. “Estamos muito felizes com os trabalhos de melhoria das nossas estradas, esse serviço vai beneficiar a todas da nossa comunidade. Quero agradecer a gestão municipal por estar atendendo as nossas demandas”, comentou Cornélio.

Na ocasião, também estiveram presentes na visita as comunidades, a assessora jurídica Kaelynne Falcão, o diretor de Recursos Hídricos e Infraestrutura Rural, Braz Camilo, o Controlador Geral, Romero Borba e equipe técnica.

Um Comentário

  • Josiel Amaral

    18 de setembro de 2017 at 11:12

    Entra Prefeito sai prefeito e todos continuam trabalhando errado. Para se consertar uma estrada não é passando uma patrol pois enquanto a mesma planeia o terreno (estrada) abre-se um canal ao longo desta fazendo com que se perca todo serviço e o dinheiro “PUBLICO” quando as chuvas chegarem. Se a estrada estar intransitável aterra-se os locais deteriorados, faz se o patrolamento e em seguida passa-se um rolo compactador, Aí sim, a estrada fica transitável por anos e anos.

    Responder

Deixe uma resposta