Acompanhe a taxa de ocupação dos leitos destinados a pacientes de Juazeiro com Covid-19 nesta quinta-feira (16)

Dados de pacientes de Juazeiro confirmados com a Covid-19 internados em leitos na UPA municipal, em hospitais pactuados pela rede Pernambuco Bahia (PEBA) e na rede privada do Vale do São Francisco:

UPA – Juazeiro: 8 leitos com respiradores, 4 pacientes internados, com 50% de taxa de ocupação. 12 leitos intermediários e 2 pacientes internados, com 17% de taxa de ocupação.

Hospital Regional de Juazeiro: 4 pacientes de Juazeiro na UTI e 8 pacientes de Juazeiro em leitos intermediários.

Hospital São Pedro – Remanso: 2 pacientes de Juazeiro na UTI/SUS pactuados pela rede PEBA e nenhum paciente de Juazeiro em leito intermediário.

Hospital Neurocárdio – Petrolina: 1 paciente de Juazeiro em leito de UTI/SUS pela rede PEBA, 1 em leito de UTI privado e 1 em leito intermediário privado.

Hospital Memorial – Petrolina: 1 paciente de Juazeiro com Covid-19 em leito de UTI privado. Nenhum paciente de Juazeiro confirmado com Covid-19 internado em leito de UTI/SUS pela rede PEBA.

Hospital PROMATRE – Juazeiro: 3 pacientes de Juazeiro internados em leitos de UTI/SUS pela rede PEBA e 2 pacientes de Juazeiro em leito intermediário público pactuados pela rede PEBA.

Hospital Universitário – (HU) Petrolina: nenhum paciente de Juazeiro com a Covid-19 confirmado.

Unidade de Pronto Atendimento Especializado (UPAE) Petrolina: 1 paciente de Juazeiro internado em leito de UTI/SUS pela rede PEBA.

Hospital Geral de Urgências – (HGU) Petrolina: nenhum paciente de Juazeiro com a Covid-19 confirmado em leito de UTI privado.

UNIMED- Petrolina: 1 paciente de Juazeiro internado em leito de UTI privado e 1 paciente internado em leito intermediário privado.

Hospital Dom Malan – (HDM) Petrolina: dados não informados.

Hospital Materno Infantil de Juazeiro – nenhuma paciente com Covid-19 internada.

Unidade de Atendimento Pediátrico – Juazeiro: nenhum paciente com Covid-19 internado.

SOTE – Juazeiro – Nenhum paciente com Covid-19 internado.

Deixe um comentário