Acontece em Petrolina o 1º Seminário do Controle Social

petrolina saude

O 1º Seminário do Controle Social,  realizado através do Conselho Municipal de Saúde, de Petrolina, Sertão pernambucano, acontece durante os dias 15 e 16 de 2016 e terá como temática “Por um SUS do tamanho do Povo Brasileiro”.

Os objetivos do evento é discutir a atualidade e os principais desafios do sistema de saúde no país bem como reunir conselheiros, representantes dos trabalhadores e dos movimentos sociais que trabalham com saúde no município, considerando que o momento é ideal com a chegada de novos conselheiros.
O Seminário acontecerá no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina, situado na Avenida das Nações, 280, Vila Mocó.

Confira a programação:
Nos dois dias o evento terá início às 9h da manhã e estarão previstas atividades durante manhã e tarde. A mesa de abertura contará com a presença da Secretária Municipal de Saúde, Mara Gonçalves, e Francisco Batista Junior, Conselheiro Nacional de Saúde (CNS) e ex-presidente do CNS.

No dia 16 de junho, o debate terá como tema a Conjuntura Política atual e riscos ao Sistema Único de Saúde e contará também com a participação de Francisco Batista Júnior, além da participação dos médicos Aristóteles Cardona Júnior e Pedro Diniz.

Maiores Informações gratuitas  pelo número 3866-8565 ou E-mail:c[email protected]

Deixe uma resposta