“Acredito que é uma luta que não deve ser calada”, afirma Dr. Salvador em apoio à Lucinha Mota

O vereador Dr. Salvador (PCdoB) aproveitou seu momento na Tribuna Livre da Câmara de Juazeiro, nesta quarta-feira (1°), para demonstrar apoio público à Lucinha Mota. Neste final de semana ela iniciará sua jornada a pé, de Petrolina até Recife (PE), em protesto cobrando justiça por Beatriz.

LEIA TAMBÉM

Caso Beatriz: Lucinha Mota se prepara para caminhada até Recife

A “Caminhada por Justiça” começará às 4h do domingo (5), no Posto Paizão. Além de apoiar a mãe de Beatriz Angélica Mota, Dr. Salvador disse que estará dando suporte profissional enquanto profissional de saúde.

“Estarei acompanhando ela como profissional de saúde, mesmo à distância. Acredito que é uma luta que não deve ser calada, que não deve ser cessada. Infelizmente a gente ainda vive numa sociedade com poucos esclarecimentos com atos que acontecem”, pontuou.

Para o edil, a decisão de Lucinha “é um ato de coragem” e que “precisa ser dado seu devido valor”, não só pela sociedade, mas pelos demais vereadores. Mais do que protestar pela elucidação do caso, no entendimento de Salvador, “é de suma importância que esse caso seja esclarecido. Não só pelo bem da família, mas pelo bem do Vale do São Francisco”.

Deixe um comentário