Acusado confessa autoria de tentativa de homicídio contra secretário da Ammpla, diz Polícia do Ceará

(Foto: Divulgação/4ºBPCHOQUE)

Na noite da última sexta-feira (20), foi preso em Juazeiro do Norte (CE), Wellington Pereira do Santos, acusado de tentar contra a vida do secretário-executivo da Ammpla, José Carlos, no dia 11 deste mês.

Wellington era considerado foragido. A prisão aconteceu após a patrulha Juliet localizar o acusado no bairro Conjunto Nassau. Segundo informações do 4º BPCHOQUE, o imputado foi surpreendido quando chegava ao referido local em um veículo.

LEIA TAMBÉM

Urgente: polícia prende autor dos disparos contra secretário da Ammpla

Ainda de acordo com a Polícia, ao ser abordado, Wellington confessou a autoria do crime e de imediato afirmou que a arma estava no porta-luvas e indicou que na casa dele, tinha mais um carregador e um silenciador.

Além da pistola modelo 58s, cal. 380, marca Taurus, a guarnição encontrou no imóvel, dois carregadores de pistola, 13 munições intactas, um silenciador, um aparelho celular, e R$ 5.430,00.

Diante dos fatos, Wellington recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 20ª DRPC em Juazeiro do Norte (CE), para a adoção das medidas cabíveis. Ainda não se sabe se o acusado será recambiado para Petrolina (PE).

Deixe uma resposta