Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acusado de cometer assaltos em Petrolina em preso pela Polícia Civil

(Foto: Divulgação/PCPE)

Na manhã desta segunda-feira (20), a equipe de investigação da 213ª Delegacia de Polícia Civil, que fica no Ouro Preto, em Petrolina (PE), sob a coordenação das delegadas Raquel Rabelo e Sara Machado, prendeu Daniel Guimarães de Paiva, em cumprimento de mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca da cidade.

“Daniel Gordinho”, como é popularmente conhecido, responde por diversos crimes contra o patrimônio, como roubos e furtos, no município e já foi reconhecido por quatro vítimas.

Em face disso, a Polícia Civil pede para que outros ofendidos que o reconhecerem, mesmo que ainda não tenham registrado o boletim de ocorrência, procurem a Delegacia do Ouro Preto.

O acusado foi apresentado à Autoridade Policial e, depois de cumpridas as formalidades/exigências legais, foi encaminhado à Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes.

Deixe uma resposta