Acusado de crime sexual é liberado após audiência de custódia em Recife

Vítima está grávida de quatro meses. (Foto: Reprodução)

Conforme noticiamos, na manhã de hoje (6), um homem foi detido após ejacular no braço de uma mulher em Recife. O acusado foi indiciado por estupro, mas liberado após audiência de custódia.

O crime aconteceu no Terminal Integrado de Camaragibe, dentro de dentro de um ônibus, quando o homem abusou sexualmente uma mulher grávida de quatro meses. Segundo a PM, a vítima tem 27 anos e afirmou estar no coletivo quando o acusado se aproximou e ofereceu uma goma de mascar, que foi rejeitada.

“Ele tentou segurar a vítima, para que ela não pudesse denunciar o abuso. Quando ela gritou e pediu ajuda aos vigilantes, ele alegou que estava com uma garrafa de água, dentro da mochila, e acabou molhando a vítima. Ela, no entanto, diz ter sentido um líquido quente e que o suspeito ainda estava com a genitália à mostra, masturbando-se”, disse o delegado Ricardo Cysneiros, que registrou a ocorrência.

Após passar por audiência de custódia, na manhã desta quarta-feira (6), o suspeito, de 23 anos, foi liberado pela juíza Roberta Barcala, do Fórum de Jaboatão. Ele vai responder pelo crime de estupro e líquido encontrado no braço da vítima será periciado, para confirmar se era esperma.

Com informações do G1

Deixe uma resposta