Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acusado de duplo homicídio e tentativa de homicídio é preso em São Paulo; crimes aconteceram em Petrolina

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

No início da manhã de hoje (2), Policiais Civis do Malhas da Lei de Petrolina, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, contra Bartolomeu Cerqueira de Amorim, em razão de um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio, ocorridos em Petrolina (PE), há seis anos.

A ação policial foi coordenada pela Delegada Seccional Isabella Pessoa, em conjunto com o DHPP da Polícia Civil de SP (3ª Delegacia de Homicídios Mútiplos), sob a coordenação do Delegado Antônio Carlos Candido Araújo, com o apoio da Polícia Federal de Brasília e de São Paulo.

O cumprimento do mandado de Bartolomeu, deu-se por volta das 6h, na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo. O imputado é réu em um processo onde, no ano de 2013, por motivo fútil, atirou em duas mulheres e um homem no bairro Atrás da Banca em Petrolina. Em consequência desse ato bárbaro, duas vítimas morreram e outra ficou paraplégica. Após o cometimento do crime, Bartolomeu empreendeu fuga por seis anos, até ser localizado hoje em São Paulo.

Após investigação do Malhas de Petrolina e a cooperação com a PCSP (DHPP) e a PF de Brasília e São Paulo, o Bartolomeu foi capturado, levado à sede do DHPP de São Paulo para os procedimentos cabíveis, e posteriormente recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Paulo, onde fica à disposição da Vara do Tribunal do Júri de Petrolina.

Um Comentário

Deixe uma resposta