Acusado de matar filho de militar é preso em Petrolina

Segundo a policia,  Samuel Antônio da Silva Santos de 32 anos, tinha mandado de prisão em aberto, acusado de ter assassinado o filho de um Coronel Reformado da PMPE, no bairro Areia Branca. Crime ocorrido no final do ano de 2008.

Com base nas informações do paradeiro do possível assassino, o 5º BPM,  enviou policiais militares da RONDESC/  à Rua Rio Mississípi no bairro José e Maria, em busca de Samuel que era considerado um foragido da justiça, na casa do acusado a polícia conversou com a mãe dele, e segundo a tropa, ao notar a presença das autoridades Antônio tentou dar fugir sobre os muros e telhados da vizinhança.

Na queda de braço entre a PM e o Samuel Antônio ganhou a policia que deteve o acusado e mais seis  munições de fuzil, cinco estojos vazio de munições de Fuzil calibre 7 milímetro e ainda 14 (quatorze) munições de calibre 38 intactas.

Diante dos fatos, Samuel Antônio da Silva Santos de 32 anos, juntamente com todo material apreendido, foram conduzidos e entregues na delegacia de Plantão, para as providências julgadas cabíveis.

 

Deixe uma resposta