Acusado de roubar estabelecimentos em Remanso é preso

Material apreendido com o suspeito. (Foto: Divulgação)

Nesse domingo (29), as Polícias Militar e Civil efetuaram a prisão de um homem acusado de roubo a estabelecimentos comerciais de Remanso (BA). A ação fez parte do cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juiz de Direito da comarca.

Com o suspeito foram encontrados celulares, televisão e notebook provenientes do roubo à Fábrica de Requeijão, ocorrido alguns dias, quando um idoso – que é deficiente físico – foi covardemente espancado e se encontra hospitalizado. Todo o material foi identificado pelas vítimas com a apresentação das notas fiscais.

Também foram encontrados na posse do acusado, motosserra, bomba de sucção, ferramentas e diversos outros objetos provenientes dos furtos ocorridos nas lojas Juruá e Construmais. Além disso, os policiais encontraram munições de calibre .38, espingarda de fabricação caseira, mascaras e objetos utilizados nos assaltos e arrombamentos.

O acusado, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia para a adoção dos procedimentos de praxe.

Deixe uma resposta