Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acusado de tentativa de homicídio é preso em flagrante em Parnamirim

(Foto: 8ºBPM)

Policiais do GATI, do 8º BPM prenderam em flagrante um homem na manhã dessa terça-feira (19), no município de Parnamirim. Edilson Antônio de Farias é acusado de praticar uma tentativa de duplo homicídio na noite de ontem contra Fábio Leite e Luzia Maria Leite, na mesma cidade.

O acusado foi preso na zona rural de Parnamirim com um revólver calibre 38 de numeração suprimida e uma pistola calibre 380 de numeração raspada. Ele confessou participação no crime e também estava na posse de munições e uma motocicleta vermelha, placa PPM-0960 do Espírito Santo, utilizada na ação.

À polícia, o homem também disse ter atentado contra a vida de outros dois homens, em novembro de 2017, cuja vítima fatal foi Antônio Florêncio dos Santos Netos, mais conhecido como Tom e da tentativa contra  Leandro José Peixoto, que só ficou ferido.

O motivo seria vingança pela morte de seu irmão, Francisco Antônio de Farias, morto em setembro do mesmo ano. Edilson foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, onde ficará à disposição da Justiça.

As vítimas do atentado de ontem continuam no hospital, em estado de saúde considerado estável. O 8º BPM não divulgou o que teria motivado as tentativas de homicídio de ontem.

Deixe uma resposta