Acusados de assaltar banco são presos pela polícia em Belém do São Francisco

Acusados de assaltos a banco 1

Nesta sexta-feira dia (05), a Polícia Militar de Pernambuco prendeu três homens acusados de integrar quadrilha que realizou assalto ao malote do Banco Matriz em 27 de janeiro, na cidade de Belém do São Francisco PE), R$ 9.935,00 mil foram roubados durante o assalto.

Os Policiais Militares da 1ª CIPM, prenderam Joerme José da Conceição Santos, onde encontraram duas toucas ninja, o qual admitiu ter sido um dos integrantes ao roubo citado e que quando questionado sobre a arma de fogo utilizada no crime, relatou que estaria com Magno Maik da Silva Alexandre.

Na casa de Maik os policiais localizaram um revólver calibre 38 com 12 munições intactas da mesma arma utilizada no assalto.

Em seguida os policiais conduziram os dois indivíduos para a residência de um terceiro envolvido, de nome João Gomes da Silva Neto, que também foi localizado e preso. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Belém de São Francisco, juntamente com o material aprendido para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta