Acusados de homicídio em Ipubi (PE) são presos em Brasília

Complexo da Polícia Civil do Distrito Federal

Adriano Enoque Rodrigues, conhecido como Dim e Marciano Enoque Rodrigues, mais conhecido como Marciano de Cícero Enoque, moradores da cidade de Ipubi (PE), foram presos esta semana em Brasília, no Distrito Federal, por força de Mandados de de Prisão Preventiva oriundos da Vara Única da Comarca de Ipubi, expedidos em 27 de abril de 2018, com validade até 27 de abril de 2030.

De acordo com as informações da Polícia Civil, Adriano e Marciano, que são irmãos, são acusados de terem executado Francisco Sabino da Silva no dia 31 de maio de 2015, no Sitio Peruá, próximo ao Distrito de Serra Branca, zona rural de Ipubi. Ainda segundo a Polícia, após o crime eles roubaram cerca de 1.000 reais da vítima e fugiram para Brasília.

Após as prisões, eles foram recolhidos para a carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal e em seguida serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória, no Complexo Penitenciário da Papuda, onde aguardarão as determinações da Justiça.

As prisões são frutos de investigações e troca de informações entre Investigadores da Polícia Civil de Pernambuco e Investigadores da Polícia Civil do Distrito Federal.

Deixe um comentário