Adalberto Cavalcanti chama atenção para violência e pede mais segurança em Pernambuco

Adalberto prometeu continuar lutando por melhorias no estado. (Foto: ASCOM)

O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti cobrou mais uma vez providências com relação à Segurança Pública em Pernambuco. O parlamentar apresentou dados crescentes de violência no Estado, tais como: homicídios, assaltos a ônibus e explosão de bancos e carros-fortes.

“Considerando apenas os quatro primeiros meses de 2017, foram cometidos cerca de 41 mil crimes violentos contra o patrimônio, mais de 10 mil agressões domésticas contra a mulher e 641 casos de estupro”, afirmou. Segundo o deputado, somente este ano, até o mês de novembro, “já são 3.325 assaltos a ônibus e 4.563 homicídios no ano de 2017”.

Adalberto também falou da situação das agências bancárias que se encontram fechadas em vários municípios e que tem prejudicado os bancários, além da população que precisa se deslocar para outras cidades para fazer pagamentos, receber aposentadoria ou para realizar quaisquer outras operações bancárias.

O parlamentar finalizou o seu discurso reafirmado o seu compromisso com o estado e prometendo que irá continuar lutando e cobrando ações do governo estadual.

Deixe um comentário