Adalberto Cavalcanti conta com apoio de grupo da oposição em Santa Cruz

(Foto: Divulgação)

Durante as festividades do aniversário de Santa Cruz, o deputado Adalberto Cavalcanti (Avante/PE) conseguiu apoio de políticos da oposição, durante o último final de semana.

Na ocasião, o deputado parabenizou os moradores do município que completou 126 anos.”Reitero que estou ampliando e reforçando nosso trabalho como representante parlamentar de nossa gente do sertão e reforço total apoio à terra da Romaria da Venerada”, disse o parlamentar.

Sobre o apoio que recebeu do quadro político da região, Adalberto falou sobre a importância do grupo e das emendas. “Conto com o apoio importante desses amigos que fazem parte do grupo de oposição na cidade. Temos levado trabalho a essa gente lutadora, destinando importantes investimentos ao município por meio de nossas emendas individuais”, acrescentou.

O encontro em Santa Cruz teve a participação dos vereadores Dr. Carlos Romeiro e Naldo Amaral (PMDB) e Teão Marinho (PP), além de Chico do Sindicato e Naélio. O ex-secretário de Turismo e Lazer do município, o pastor Lusmar Amaral, também esteve presente, a ex-candidata à prefeita e também ex-vereadora, Maria de Zé de Tino que exerce forte liderança em Santa Cruz.

Deixe uma resposta