Adalberto Cavalcanti participa de cerimônia do Ministério dos Transportes em Petrolina

Com o investimento de R$ 22.000.000,00, foram autorizadas as obras de duplicação da Avenida 7 de Setembro e 2 viadutos. (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (22) diversas autoridades polícias estiveram em Petrolina, para participar da assinatura de Ordem de Serviço e a Certificação do Aeroporto Senador Nilo Coelho. Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (PTB) prestigiou o evento e reforçou o pedido pela duplicação dos dois trechos.

Com o investimento de R$ 22.000.000,00, foram autorizadas as obras de duplicação da Avenida 7 de Setembro e 2 viadutos. A cerimônia contou com as presenças do Ministro Maurício Quintela, o Senador Fernando Bezerra, o Ministro das Minas e Energia Fernando Bezerra Coelho Filho, o Prefeito de Petrolina Miguel Coelho, o Prefeito de Araripina Raimundo Pimentel e demais autoridades.

Em seu discurso, Adalberto Cavalcanti reforçou pedido junto com o Senador Fernando Bezerra e o Prefeito Miguel Coelho ao Ministro dos Transportes Maurício Quintela, para viabilizar a duplicação dos dois trechos que envolvem do Trevo ao Posto Paizão e do Posto Asa Branca, saída para a cidade de Afrânio.

O Prefeito Miguel Coelho, reconheceu e agradeceu publicamente ao Deputado Adalberto Cavalcanti pelas várias Emendas Orçamentárias indicadas para a Cidade de Petrolina, nas áreas da Saúde, Educação, Cidades e Codevasf.

Deixe uma resposta