Adesões mudam cenário da campanha em Casa Nova-BA

wilker-e-dr-carlos

Wilker do Posto e Dr. Carlos Gomes, candidatos a prefeito e vice-prefeito respectivamente do município de Casa Nova-BA

Quem diria que a desistência da candidatura da ex-prefeita, Dagmar Nogueira (DEM), fosse mudar tanto o cenário político na cidade de Casa Nova-BA?

O tiro do presidente da Câmara Municipal, vereador Zé Eduardo (PPS),  pode ter saído pela culatra ao tentar, com a manobra da rejeição das contas da ex-gestora, se fortalecer como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo atual prefeito Wilson Cota (PMDB), candidato à reeleição.

E foi justamente a condição imposta por Zé Eduardo e o grupo do Cota que levou Dagmar a declarar apoio ao candidato do PSB, Wilker do Posto. Decisão que caiu como uma bomba e mudou completamente a disputa naquele município. De lá para cá, Wilker tem recebido muitos apoios, a exemplo do ex-vice-prefeito Seridan; dos vereadores Leonardo Silva (PSD) e Gilmar (PR); do ex-gestor do SAAE, Fred da Colônia; do Presidente da Colonia de Pescadores de Casa Nova, Cicinho; do ex-presidente da Câmara Municipal, Manoel do Posto; do ex-secretário de Saúde, Solon Neto; da ex-vereadora Valdeiza Pipiu  e tantas outras lideranças políticas da região.

Com a perspectiva de quatro candidaturas as chances de Wilson Cota vencer o pleito eram bem maiores, agora com este novo cenário, com o palanque de Wilker fortalecido, a disputa mudou e muito levando alguns a apostarem em um resultado que possa mudar os rumos da administração casanovense.

“Estou muito feliz com os apoio recebidos, por onde a gente anda o desejo da população é de mudança, as pessoas querem mais respeito, não suportam mais a prepotência, a arrogância, isso nos anima, saber que estamos no caminho certo e que se eleito for iremos fazer um grande mandato com a realização das grandes obras que o município precisa para retomar o caminho do desenvolvimento”, comentou Wilker após participar de um grande evento nesta sexta-feira (30), para celebrar o resultado de uma pesquisa que o coloca à frente com uma grande vantagem de intenções de votos sobre o segundo colocado.

Deixe uma resposta