Advocacia Legal 2017: OAB apresenta forma de pagamento especial para anuidades em atraso

(Foto: Divulgação)

A OAB de Pernambuco iniciou a campanha “Advocacia Legal 2017” onde oferece, no mês de junho, condições especiais para que os advogados inadimplentes possam pagar suas anuidades à instituição. Nesta terça-feira (13) os advogados de Petrolina terão a opção de aderir à campanha pagando suas dívidas com desconto.

A equipe exclusiva da campanha Advocacia Legal estará na sede da Subseção das 8h ao meio-dia e das 14h às 17h exclusivamente para atender e ajudar os profissionais que estão nessa situação a ficar em dia com a Ordem.

Para quem optar por pagar à vista, com cartão de débito ou em espécie, haverá redução de 100% de juros e multa. Quem optar por pagar com cartão de crédito, poderá parcelar a dívida em até 12 vezes, mas sem descontos. Para pagamento em até 6 vezes, haverá redução de 40% no valor dos juros e da multa. E para o pagamento em até 3 vezes, o desconto no valor dos juros e da multa será de 60%.

Os advogados que estão em dia, terão direito a uma série de serviços oferecidos pela OAB-PE, tais como Recorte Digital, estacionamentos gratuitos, convênios com lojas e instituições, plano de saúde e odontológico e cursos de qualificação e pós-graduação.

Deixe uma resposta