Aero afirma que Situação está unida e manda recado a Cícero Freire

Líder da Oposição comentou celeuma na Mesa Diretora (Foto: Wanderley Alves/Cortesia)

Cícero Freire (PR) está na Mesa Diretora da Câmara de Petrolina, na função de 2º vice-presidente. Ele foi alçado ao posto na última terça-feira (3) e estreou ontem (5) ao lado de Ronaldo Cancão (PTB), que havia ameaçado renunciar ao seu cargo, caso o colega fosse eleito.

LEIA TAMBÉM:

Após falar em renúncia, Ronaldo Cancão muda de ideia e diz que permanece na Mesa Diretora

Cícero Freire é eleito segundo vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Petrolina

Líder do Governo na Câmara, Aero Cruz (PSB) afirmou que a rusga entre os edis é passado e que Cancão falou de cabeça quente. “Ele se exaltou naquele momento, ele achou que estavam fazendo uma situação [nova] e era um acordo antigo que os líderes [dos partidos] tinham. Eu como líder procurei me abster da votação, para que não desse conotação do Executivo, porque o líder fala pelo prefeito“, explicou.

Aero destacou que uma reunião selou a paz no grupo, mas não deixou de fazer uma cobrança a Cícero. “Tivemos uma conversa, ajustamos e isso já é passado. Agora cabe ao vereador Cícero Freire mostrar que tem o perfil, cabe se inteirar dos projetos, das leis, das discussões, dos Requerimentos e Indicações. Tivemos vereador de primeiro mandato que fizeram um bom mandato, como Gilberto Melo e Gaturiano Cigano“, pontuou.

Trabalhos para 2020

Os trabalhos na Câmara terminam no dia 19 e o líder já mira 2020, ano de eleição. Para ele, é dever da Mesa conduzir o debate positivo. “A gente espera que a Mesa Diretora continue com unidade, conduzindo os trabalhos. Estamos entrando em um ano eleitoral, mais agitado e cabe a Mesa conduzir os trabalhos da melhor forma possível”, disse.

Deixe uma resposta