Aeronáutica está com inscrições abertas para 173 vagas

(Foto: Internet)

Com oportunidades para homens e mulheres em diversas áreas, a Aeronáutica oferece 173 vagas para estágio de adaptação à graduação de sargento. Nas áreas de administração, enfermagem, eletricidade, eletrônica pavimentação, informática, obras e topografia.

Podem se candidatar os interessados com nível médio de formação e curso técnico, idade entre 17 e 25 anos até 31 de dezembro do ano da matrícula do estágio 2018. Quem concluir o curso será promovido a terceiro sargento.

As inscrições seguem até as 15h do dia 31 deste mês, no site e R$ 60. A isenção do valor pode ser solicitada até o último dia de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste físico, prova prática de especialidade e validação documental.

As provas escritas serão realizadas nas cidades de Belém, Recife, Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro, belo Horizonte, São Paulo, São José dos Campos, Campo Grande, Canoas, Santa Maria, Curitiba, Brasília, Manaus e Porto Velho.  Quadro geral de distribuição de vagas por especialidades:

Administração: 40
Enfermagem: 45
Eletricidade: 14
Eletrônica: 30
Pavimentação: 8
Informática: 20
Obras: 8
Topografia: 8

Deixe uma resposta