Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Agência bancária do Banco do Brasil será reaberta em Sobradinho, afirma Prefeitura

(Foto: Ascom)

Após quase um ano e meio a Agência Bancária do Banco do Brasil de Sobradinho (BA) deverá ser reaberta em 2019. O anúncio foi feito pela Prefeitura Municipal nas redes sociais. Atualmente o atendimento vem acontecendo de maneira provisória no prédio da gestão.

O posto temporário funciona desde novembro, das 10h às 15h com serviços básicos como prova de vida, renovação de senha, abertura de conta, comercialização de seguros, consórcios, empréstimos, exceto os serviços que tenham movimentação de numerário.

“Nosso povo passa por muitas dificuldades com o fechamento do banco. Os aposentados, os comerciantes e a comunidade em geral vêm tendo prejuízos e transtornos coma falta da agência. Enquanto o imóvel não está pronto, vamos tentando amenizar a situação, cedemos uma sala para que o banco instalasse um posto de atendimento temporário para realizar algumas transações”, destacou o prefeito Luiz Vicente Berti.

No dia 29 de julho de 2017 um grupo de criminosos explodiu a agência bancária, deixando toda a cidade sem atendimento e segundo o gerente do Banco do Brasil, em Sobradinho, Edvaldo Carvalho a nova unidade já está em fase de licitação.

“Já foi realizada a licitação da empresa que fará a reforma do prédio que foi explodido, e segundo eles, dentro do prazo de 90 dias a obra estará concluída. Acredito que as coisas estão caminhando para a resolução”, afirmou Edvaldo.

Deixe uma resposta