Agência do Empreendedor faz empréstimos financeiros para 11 empreendedores em Petrolina

AGE 29.2.16

Na manhã desta segunda-feira (29), 11 empreendedores que buscaram à Agência Municipal de Empreendedor de Petrolina (AGE), receberam incentivos financeiros emprestados para melhorarem os seus empreendimentos.

De acordo com a diretora presidente da AGE, Tereza Virgínia, “o trabalho da Agência tem sido um sucesso, os empreendedores estão procurando cada vez mais a agência, alguns até refinanciando seu crédito. Como o dinheiro está circulando como o programado, estamos com fluxo positivo de caixa e prontos para receber mais cadastros. Os interessados podem vir a sede da Agência”, esclareceu a diretora.

A vendedora Isabel Souza Araújo, do ramo de confecções, foi umas das empreendedora que acreditou na linha de crédito da AGE, e pela segunda vez buscou o crédito, que lhe possibilitou aumentar sua renda. “Peguei o primeiro empréstimo há quatro meses, paguei direitinho e voltei. Mesmo com a crise consegui quitar as parcelas e conseguir outro financiamento”, declarou.

Já Rafael Barros Leite Azevedo, que trabalha com serviço de iluminação, está sendo beneficiado pela primeira vez e aprovou o trabalho da equipe da AGE. “Descobri a Agência do Empreendedor através de um blog, quando procurava meios de realizar um empréstimo para o microempreendedor. Vim até a sede e foi tudo muito rápido, tudo sem burocracia, disse.

A AGE fica na Rua da Simpatia, nº135, Centro Petrolina. O horário de funcionamento é das 8h a 13h de segunda a sexta.

Deixe uma resposta