Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Agência Municipal do Empreendedor orienta estudantes de Petrolina sobre como iniciar um novo negócio

(Foto: ASCOM)

A Prefeitura de Petrolina (PE) continua orientando e beneficiando os microempreendedores formais e informais da região por meio da Agência Municipal do Empreendedor (AGE). Desta vez, os contemplados foram os alunos do curso de confeitaria da Escola Social de Qualificação Profissional, que tiveram a oportunidade de conhecer o papel da agência, as linhas de créditos oferecidas para quem pretende empreender e as ações que estão sendo desenvolvidas em Petrolina.

De acordo com o diretor-presidente da AGE, Sebastião Amorim, a inciativa faz parte do trabalho da Agência junto ao projeto “Qualifica Petrolina”, que visa desenvolver a integração dos cidadãos no mundo do trabalho nos mais variados segmentos.

“Emprego está difícil, trabalho, não! Por isso, que a AGE está pronta para atender também todos que estão buscando a sua qualificação. É importante dizer que, além de oferecermos linhas de financiamento para o microempreendedor, a AGE é uma referência no atendimento direto aos informais, apoiando para a formalização com capacitações e consultorias para uma melhor administração do negócio. E ao término dos cursos, voltaremos aqui na Escola Social de Qualificação Profissional, já proporcionando todos os serviços da AGE aos profissionais”, disse Sebastião.

Para ter acesso às linhas de financiamento da AGE, o empreendedor não pode ter pendências em órgãos de defesa de crédito (SPC, SERASA) e na prefeitura (IPTU, ISS, etc). A agência fica localizada na Rua Castro Alves, N° 55, Centro, atrás do Banco do Brasil, próximo à Delegacia da Mulher. Telefone (87) 3861-8270.

Deixe uma resposta