Agências da Caixa abrem neste sábado (3) para pagamento do auxílio emergencial e saque do FGTS

A Caixa Econômica Federal abrirá 49 agências em Pernambuco neste sábado (3), das 8h às 12h, para atendimento de beneficiários do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Os beneficiários nascidos em maio poderão sacar o Auxílio Emergencial em dinheiro e os trabalhadores nascidos em junho poderão retirar em espécie os valores referentes ao Saque Emergencial do FGTS.

Em Petrolina, as três agências da cidade estarão com as portas abertas. Agência Centro, situada na rua João Clementino, número 73, ao lado da praça Dom Malan; Agência Av. 7 de Setembro, situada no bairro KM 2, S/N e a Agência River Shopping, situado na avenida Monsenhor Ângelo Sampaio.

Em Juazeiro, as duas agências da Caixa também irão funcionar. A agência Caixa do Centro da cidade, situada na praça Barão do Rio Branco, em frente a prefeitura e a agência da avenida Adolfo Viana, próximo ao semáforo do Hospital Sote.

A relação de agências que estarão abertas pode ser conferida no site do banco: www.caixa.gov.br/agenciasabado.

Todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas. Não é preciso chegar antes do horário de abertura.

Auxílio Emergencial:

Ao todo, no sábado (3), terão sido pagos R$ 218,3 bilhões do Auxílio Emergencial para 67,7 milhões de brasileiros, num total de 324,5 milhões de pagamentos.

Saque Emergencial do FGTS:

No total, 60 milhões de trabalhadores já têm acesso ao valor global de até R$ 37,8 bilhões do Saque Emergencial do FGTS. E, a partir deste sábado (3), os trabalhadores nascidos em junho que tiveram o crédito do Saque Emergencial do FGTS e que não movimentaram a conta Poupança Social Digital ou que tenham saldo remanescente já poderão sacar o benefício em dinheiro. Também será possível transferir os valores, via aplicativo CAIXA Tem, para outra conta, da CAIXA ou de outras instituições financeiras.

Continua disponível ao trabalhador a opção de utilização dos recursos creditados na Poupança Social Digital para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.

Deixe uma resposta