Agenda 40 encerrada com oficialização do nome de Miguel Coelho para prefeito de Petrolina

Miguel pré-candidatura 02

Deputado Miguel Coelho conduziu a Agenda 40 que vai nortear a elaboração do seu plano de governo

Com o auditório do Hotel Grande Rio lotado os políticos foram chegando aos poucos e recebendo os aplausos do público presente. Um dos mais ovacionados foi o ex-deputado Geraldo Coelho, que mesmo aos 90 anos de idade, foi um dos primeiros a chegar ao evento de encerramento da Agenda 40.

Miguel pré-candidatura 03

Sucessivamente os demais políticos foram entrando: Fernando Bezerra Coelho (senador), Fernando Filho (ministro das Minas e Energia), Augusto Coutinho (deputado federal), Antonio Carlos Figueira (Secretário da Casa Civil), Márcio Stefanni (secretário de Planejamento e Gestão), José Batista da Gama (presidente do PDT), Pérsio Antunes (presidente do PV), Klebio Bezerra (presidente do PR), Marcelo Cancão (presidente do PSD), Ruy Wanderley (presidente do PSC), Mateus Karriery (presidente do PRP), Ibamar Fernandes (presidente do PRTB), e Aluízio Gomes, representando Albérico, presidente do REDE. Também marcaram presença os vereadores: Maria Elena, Edilsão, Zenildo Nunes e Osório Siqueira (presidente da Câmara Municipal de Petrolina).

Miguel Coelho falou da importância em ter ouvido as demandas da população para poder elaborar o plano do governo que será apresentado a população de Petrolina na campanha leitoral.

Todos os oradores foram unânimes em elogiar as qualidades de Miguel Coelho, ressaltando que ele está preparado para gerir os destinos do município pelos próximos 4 anos.

Deixe uma resposta