Agenda Cultural: confira o que vai rolar na região neste final de semana

Sexta 27/02 :

Sesc Petrolina

cartaz - onde ele anda é outro céu

O existencialismo humano foi a inspiração para primeiro solo do bailarino André Vitor Brandão, onde ele transforma as ideias em movimento. ‘Onde Ele Anda É Outro Céu’, estreia no Sábado (13), no Teatro Dona Amélia, às 20h. O espetáculo continua em temporada, cumprindo seis apresentações às 20h dos sábados e domingos, mais duas sessões extras durante a semana, no mesmo local, até o dia 28

Data: 26/02

Horário: 16h

Local: Teatro Dona Amélia – Sesc Petrolina

Programação gratuita


Varanda do Rio

varanda

A animação no “Varanda do Rio” fica por conta de Forró Pega Leve e Amantes Sertanejos. A entrada é gratuita para as mulheres.

Data: 26/02

Local: Varanda do Rio –  Avenida Cardoso de Sá, Orla de Petrolina

Barretu’s

barretus

Já no “Barretu’s”Augusto Barroso e a banda Sem Radar fazem a galera dançar.

Data: 26/02

Local: Barretu’s – Avenida Cardoso de Sá, Orla de Petrolina

 

Boate Fun Club

fun houseHoje a boate Fun Club promete trazer a festa mais badalada das capitais. Ao som de Novo Destak e Império do Arrocha, a festa será OpenBar e no escuro.

Data: 26/02

Local: boate Fun Club – Av. da Integração, Palhinhas ( Entre a Havan e o Makro)

Sábado 27/02 :

Janela 353 

cine raiz

O projeto Cine Raiz exibe os filmes, sempre aos sábados, a partir das 18h, no Espaço Cultural Janela 353, no Centro de Petrolina. Os organizadores recomendam chegar cedo para adquirir as entradas, pois as vagas são limitadas. O filme deste sábado será Identidade Paranormal.

Data: 27/02

Horário: 18h

Local: Janela 353 – Rua Santana Filho, Centro, Petrolina.

Programação gratuita

 

Boate MaD

mad hausJá a Boate MaD encerra o mês de fevereiro também com uma edição da Open Bar.  A animação fica a cargo de Roberta Twiggy do Ceará, Michael Marins e Marco Devitto.

Data: 27/02

Local: Boate MaD – Av. da Integração, Palhinhas ( Entre a Havan e o Makro)

Domingo 28/02 :

Centro de Cultura João Gilberto

peça O Stand-up “Paulinho Serra em Pedaços” com o ator global Paulinho Serra chega a Juazeiro, dia 28 de fevereiro, neste domingo, às 20h, no Centro de Cultura João Gilberto. Paulinho é conhecido por improvisar nas suas apresentações e promete muita gargalhada.

Data: 28/02

Local: Centro de Cultura João Gilberto, Juazeiro

Livraria SBS

sbs

O Bullying na Escola é uma forma de violência disfarçada de “brincadeira” e pode acarretar sérias consequências ao desenvolvimento psíquico de uma criança. A criança que sofreu Bullying na Escola enfrenta o medo e a vergonha, principalmente quando não pede ajuda. A Contação deste domingo (28) traz a peça “Todos juntos contra o Bullyng” na SBS.

Data: 28/02

Horário: 16h

Local: SBS – Avenida da Integração, Petrolina

Deixe uma resposta