Agentes de trânsito são agredidos por grupo de homens na Bahia, após notificação por estacionamento irregular

Em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, três agentes de trânsito foram agredidos por um grupo de homens, após um deles receber uma notificação por estacionar o carro em local proibido. A ação dos agressores foi tão violenta, que um dos oficiais teve o braço quebrado. O caso aconteceu na última terça-feira (21), na Avenida Presidente Vargas, no bairro Alto Maron.

A briga teve início durante a ocorrência de trânsito. Um vídeo registrou o momento em que um dos homens empurra um agente e ele revida. Com isso, os homens partem para cima dos oficiais e um deles cai no chão. Depois disso, as agressões param, mas eles continuam discutindo.

O agente ferido foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Já o homem que quebrou o braço do oficial, foi preso e deve passar por uma audiência de custódia. De acordo com a Polícia, o suspeito tem passagem por roubo em São Paulo e receptação de carga roubada em Vitória da Conquista.

Em nota, a prefeitura de Vitória da Conquista informou que prestou apoio aos três agentes do Sistema Municipal de Trânsito (Simtrans) envolvidos no ocorrido e repudia a agressão sofrida por eles. A gestão municipal disse ainda, que os agressores serão indiciados por lesão corporal grave e os procuradores do município vão acompanhar o caso para que sejam punidos os responsáveis.

Com informações do G1

Deixe uma resposta