Agora do lado de Miguel, Raimunda Sol Posto afirma ter conversado com Lóssio antes de assumir mandato na Câmara

Raimunda tomou posse na terça-feira (Foto: Jean Brito/Ascom CMP)

A sessão de terça-feira (17) na Casa Plínio Amorim foi marcada pela votação de vários projetos de lei e também pela posse de Raimunda Sol Posto (MDB). Ex-aliada de Julio Lóssio, a vereadora agora está no grupo do prefeito Miguel Coelho (MDB).

LEIA TAMBÉM:

Raimunda Sol Posto toma posse na Câmara de Petrolina

Paulo Vagueiro afirma que Julio é candidato a prefeito e que não avalizou ida de Raimunda Sol Posto ao grupo de Miguel Coelho

Em entrevista ao programa Super Manhã com Waldiney Passos, Raimunda deixou claro: avisou previamente Lóssio sobre sua mudança de grupo. “Jamais poderia sair para apoiar outro grupo sem dar satisfação a Julio que mora no meu coração. Julio é o filho que não tive, considero demais”, disse.

Saída do grupo

Mesmo com todo carinho ao ex-prefeito da cidade, pesou a favor da mudança a vontade de retornar ao Poder Legislativo. “Essa oportunidade de ser primeira suplente e ser chamada era uma coisa que não poderia deixar de faltar. Já fui suplente três vezes e nunca tive oportunidade de ir para a Câmara, essa oportunidade é unica“, destacou.

A ida para o grupo dos Coelho poderia afetar o relacionamento com Lóssio? Para Raimunda, não. “Antes de falar com Miguel, falei com Julio. Ficou tudo bem entre nós, a vida continua. A política é assim. Comecei com Osvaldo Coelho e por que não terminar do lado dos Coelho?”, concluiu.

Trabalho de curto prazo

Serão apenas quatro meses de trabalho e a edil avisou que se dedicará para as minorias. “Estou chegando hoje, vamos trabalhar em conjunto com todos os vereadores para que a gente possa ver o futuro de Petrolina. Serão apenas quatro meses, mas quatro meses de muito trabalho principalmente para as pessoas menos favorecidas”, pontuou.

Deixe uma resposta