Agora é prá valer, Dagmar Nogueira confirma pré-candidatura a prefeita de Casa Nova-BA

Elmar e Dagmar

Como já tinha adiantado durante a votação de suas contas referente ao ano de 2007, a ex-prefeita de Casa Nova-BA Dagmar Nogueira, confirmou neste sábado (19), que o presidente da Câmara Municipal, vereador Zé Eduardo, fez não passou de uma armação “perseguição” para tentar confundir a opinião pública.

Na última terça-feira (15) a Câmara referendou o parecer do TCM/BA de 2007, já que a ex-gestora não conseguiu obter os 9 votos (2/3) necessários para aprovação dessas contas.  Dos 13 votos Dagmar conseguiu 7, contando, inclusive, com o voto do vereador Elber do Né (PSB), que faz parte da bancada do prefeito Wilson Cota (PMDB), maior interessado em deixá-la inelegível.

Em reunião com as lideranças de todo o município o deputado federal Elmar Nascimento (DEM), afirmou que para o Tribunal de Contas impedir alguém de ser candidato não basta ela ter contas rejeitadas, tem que cometer um ato doloso de improbidade administrativa. “Primeiro, dano ao erário, provar que a prefeitura teve um dano financeiro na sua receita, e segundo enriquecimento ilícito, provar que o gestor enriqueceu fruto do exercício do cargo”, comentou Elmar acrescentado que “todos sabem que Dagmar é uma pessoa de reputação ilibada e que não incorreu em nenhum desses erros”.

Firme em suas palavras, o deputado Elmar Nascimento fez um desafio ao povo de Casa Nova. ” Portanto, quero dizer a vocês, com todo carinho que tenho com o povo que já votou comigo três vezes, se ela não for candidata a prefeita não precisa votar mais em mim, porque não terei coragem de pedir votos a vocês”.

Na oportunidade o parlamentar também apresentou os números de uma pesquisa em que Dagmar aparece com 35 pontos a frente do segundo colocado, confirmando, segundo ele, a vontade do povo de Casa Nova.

Ele também informou a disposição do Dr. Gilson Paranhos (PCdoB), que o procurou para uma conversa, em apoiar a pré-candidatura de Dagmar e até mesmo a compor a chapa com ela na qualidade de vice-prefeito.

Um Comentário

  • Joao

    4 de agosto de 2016 at 19:00

    Dagmar nao pode ser prefeita pq nao faz nada por casa nova nao vamos deixar ela ganhar nunca casa nova nao merece passar o que ja passou nas maos dessa mulher

    Responder

Deixe uma resposta