Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

“Agora estou em paz”, diz Camila Pitanga após um ano da morte de Domingos Montagner no Rio São Francisco

A atriz afirmou que precisou de um ano sabático depois do que aconteceu. (Foto: Internet)

No dia 15 de setembro do ano passado, Camila Pitanga enfrentou um dos momentos mais difíceis da sua vida após o seu colega de elenco Domingos Montagner  morrer devido a um afogamento no Rio São Francisco. Na época, os dois estavam no ar em Velho Chico, trama das 21h.

Afastada da TV há cerca de um ano, Camila voltou a falar do assunto na 16º edição do Prêmio Brasileiro de cinema, em entrevista ao Uol. “Estou bem. Precisei descansar as ideias, dormir com a minha família e estar mais próxima das minhas coisinhas. Tem sido um período necessário e eu precisava de um ano sabático depois de tudo que aconteceu. Foi duro, mas agora estou em paz”, contou.

Em outro momento, a atriz falou da sua bandeira feminista e das lutas que defende. “Temos que estar sempre tentos, pensar, estudar, se inteirar, defender aquilo que é certo e justo. Apesar de todo retrocesso que estamos passando, não podemos esmorecer”, defendeu.

Deixe uma resposta