Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Agricultores de Petrolina tem até o fim de março para cadastrar projeto de eletrificação de poços tubulares

(Foto: ASCOM)

A prefeitura de Petrolina (PE) prorrogou o prazo para cadastramento de projeto de eletrificação de poços tubulares, com vazão acima de 500 litros/hora, na zona rural do município.

Os agricultores interessados, tem até o fim de março para procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário para fazer o cadastro. A Secretaria fica localizada na Avenida Honorato Viana, Nº 948, Bairro Gercino Coelho, Próximo à UPA.  O atendimento é das 07h às 13h e das 15h às 17h.

O agricultor interessado em fazer o cadastramento deve apresentar os seguintes documentos: Cópia e original do CPF; Cópia e original do RG; Cópia e original da Escritura da Terra ou INCRA; Número do telefone e Número do poste mais próximo da residência (barramento).

A iniciativa visa utilizar a energia elétrica para o bombeamento de água, possibilitando a irrigação de pequenas áreas da zona rural.

“Já estivemos nos núcleos de Rajada; Pau Ferro; Rio Jardim; Cruz de Salinas; Uruás; Caititu; Cristália e Capim. Agora, estamos realizando o cadastramento na sede do município. Convido a todos os agricultores a nos procurar e realizar o seu cadastramento”, disse o secretário executivo de Desenvolvimento Rural e Irrigação, André Jackson de Holanda.

Deixe uma resposta