Água da chuva continua empoçada no Dom Avelar e comunidade pede serviços emergenciais

Moradores pedem drenagem nas ruas e avenidas do bairro (Foto: Reprodução)

A Redação do Blog recebeu durante o final de semana e hoje (22) várias fotos e vídeos de moradores do Dom Avelar, mostrando a situação das ruas e avenidas do bairro. As vias que não são asfaltadas se transformaram em lama e ainda há muita água acumulada, após a chuva que caiu recentemente.

O problema atinge as Ruas da Oração, Sensações e Prudência.“Isso é água da chuva, quando chega à noite é muita muriçoca. Estamos pedindo ajuda, liguei para Ouvidoria mas der o um prazo de 30 dias”, disse o leitor Rafael Ribeiro.

Na Avenida dos Minérios e na Rua Ananás a situação não é diferente. “A situação só está piorando, cada vez mais aparece buraco. A gente registra queixa na Ouvidoria, mas não tem previsão. Tem mais de 20 anos que moro aqui, não vemos um beneficiamento no bairro”, desabafou outro leitor.

Outro lado

Procurada pela nossa produção a secretaria Municipal de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) informou que a pasta já tem ações previstas para o bairro. Ainda nessa segunda-feira será iniciado o patrolamento da Avenida dos Minérios. Os demais serviços serão executados conforme as demandas já existentes.

Deixe uma resposta