Ainda com a ampliação da ponte do lado de Juazeiro inacabada, prefeitos Isaac e Julio querem construção de anel viário

03_BNDES

Quem já teve a oportunidade de observar da parte de cima a Ponte Presidente Dutra, que liga as cidades de Juazeiro-BA e Petrolina-PE,   percebeu a imagem de um jacaré, isso porque o serviço de alargamento da Ponte que aconteceu em Petrolina, não foi realizado por completo em Juazeiro e o lado baiano da Dutra ficou afunilado. Até hoje, 27, o cenário ainda é o mesmo.

Para promover um melhor fluxo de veículos entre as cidades, os prefeitos de Petrolina-PE, Julio Lossio e de Juazeiro-BA, Isaac Carvalho, estão juntos no Rio de Janeiro – RJ para buscar incentivos da construção do sonhado Anel Viário, equipamento que beneficiará ambas as cidades.

Os gestores municipais discutiram o assunto nesta terça-feira (26) em uma reunião com o diretor do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, José Henrique Pain, que estava acompanhado da assessoria técnica da instituição financeira. O deputado federal baiano, Daniel Almeida, também esteve presente durante o encontro.

O prefeito Julio Lossio se mostrou entusiasmado com a reunião e revela que um novo encontro já está agendado, quando continuarão os debates sobre  o assunto. “A coordenadora da NAV ( Núcleo Anel Viário) a engenheira Maristela participou reunião e ficará responsável pela organização da próxima reunião que deverá acontecer ainda no mês de fevereiro em Petrolina e Juazeiro”, afirmou Lossio.

Deixe uma resposta