Ainda sem programação definida prefeitura diz que Petrolina terá Carnaval 2016

carnaval

“Vai Ter, Não Vai Ter, Vai Ter, Não Vai Ter”…  Não é marchinha de Carnaval, mas sim o enigma em torno da festa popular que acontece a cada ano em Petrolina, o Carnaval, a prefeitura garante que Vai Ter Carnaval, porém resta saber, quem irá compor a grade de programação da festa na terra dos impossíveis?

O mistério que paira no setor de comunicação da prefeitura, quanto aos artistas que irão se apresentar no carnaval de Petrolina, também tem tido forte impacto nos meios de comunicação no Vale do São Francisco. “Vai Ter, Não Vai Ter”, na queda de braço das justificativas a prefeitura diz que ainda não divulgou a sua programação momesca por causa do Governo do Estado.

Segundo o executivo petrolinense o processo para escolha dos artistas da festa da carne, fica a cargo da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), que reúne representantes das secretarias de cultura dos municípios pernambucanos, para a escolha das atrações musicais.

Em contrapartida a prefeitura diz “Vai ter, Vai Ter”, e reforça que irá investir recursos municipais na feitura do evento carnavalesco ressaltando que o edital da festa já está em fase avançada e que a estrutura e percurso da festa deve seguir os moldes dos últimos anos, com polos na praça 21 de setembro e orla. Só resta agora os foliões ensaiarem e cantarem as consagradas marchinhas de carnaval, levar o guarda-chuva e esperar a banda passar.

Deixe uma resposta