Alerta: falso anúncio de emprego para obras de Petrolina circula em grupos de WhatsApp da região

(Foto: Internet)

Nos últimos dias, os grupos de WhatsApp da região foram tomados por uma anúncio falso que promete vagas de emprego em obras de uma suposta duplicação da “Rodovia BR Petrolina ao Vivendas”. O informativo fraudulento apresenta mais de 20 vagas nas áreas de auxiliar administrativo, operador de trator, auxiliar de escritório, copeira, auxiliar de produção, técnico em enfermagem, eletricista, entre outras.

A equipe de Produção do Blog Waldiney Passos apurou o conteúdo do anúncio e verificou que a empresa “A GG Construtora” é inexistente, o endereço de e-mail disponibilizado é inválido, e o número de celular disponível para contatos, pertence à uma pessoa que afirma desconhecer a empresa.

Em nota divulgada na tarde de hoje (31), a Prefeitura Municipal de Petrolina alerta a população:  “Para evitar qualquer tipo de constrangimento, a prefeitura esclarece que trata-se de um  anúncio falso que deve ser descartado por quem o receba. A Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra) reforça ainda que todos os processos seletivos verdadeiros são comunicados nas páginas oficiais nas redes sociais da prefeitura e orienta que a comunidade não forneça qualquer tipo de dado pessoal”, conclui a nota.

Deixe uma resposta