Alex se emociona ao ler agradecimento da família Tanuri à Câmara de Juazeiro

(Foto: ASCOM)

O Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Alex Tanuri, viveu nesta segunda-feira (04) momentos de emoção que não conseguiu esconder.

Após o discurso do Vereador Allan Jones, reiterando aos seus pares o pedido de aprovação do Projeto de Resolução que apresentara concedendo a Comenda Barão Homem de Melo ao ex-vereador e ex-presidente José Carlos Tanuri; ao promulgar a resolução aprovada por unanimidade dos vereadores presentes, o presidente Alex se emocionou.

“Por amor a Juazeiro, minha família se dedicou à vida pública, trabalhando incansavelmente pelo bem desta cidade. Através do meu avô, Américo Tanuri, através do meu pai, José Carlos Viana Tanuri e hoje através de mim, Alex Tanuri.”

E continuou com os agradecimentos: “A minha família agradece a você e aos demais pares que aprovaram este projeto. Agradeço imensamente e ao mesmo tempo falo à sociedade juazeirense que a nossa família se compromete a continuar batalhando pelo desenvolvimento de Juazeiro e dos seus cidadãos. Allan Jones o seu gesto ficará guardado na memória. Obrigado e saberemos reconhecer”, encerrou.

Deixe uma resposta