Aliança com PT não foi feita para tirar Marília da disputa, destaca presidente do PSB em Pernambuco

(Foto: Reprodução/Facebook)

PT e PSB se aliaram em Pernambuco, após encontro entre Paulo Câmara e Gleisi Hoffmann na semana passada. O Governador do Estado tentará a reeleição e a aproximação com os petistas deve tirar Marília Arraes (PT) da disputa no estado.

LEIA TAMBÉM:

“Não há nenhuma incoerência”, afirma presidente do PSB em Pernambuco sobre aliança com PT

Aliança com PT representa importância da retomada dos projetos de Lula, afirma presidente estadual do PSB

Para o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, a atitude de Câmara foi política e não visou minar qualquer outro candidato. Ele afirmou no programa Super Manhã com Waldiney Passos que o partido visa apenas fortalecer seu projeto em outubro

O posicionamento do governador foi um posicionamento político do reconhecimento e um sentimento de quem ouve a população. A candidatura de quem quer que seja no processo eleitoral local e nos outros partidos, não está posto. A gente está organizando a nossa candidatura“, disse.

Com Câmara aliado ao PT, a candidatura do atual governador pode se fortalecer e manter vivo o legado iniciado com Eduardo Campos, uma das lideranças mais destacadas do partido.

“O PSB tem um legado importante em Pernambuco que foi iniciado em 2007 com Eduardo Campos e teve continuidade com Paulo Câmara. A gente vai representar a sociedade independente de quem for candidato. Pra gente pouco importa quem vai ser o candidato A ou candidato B, o que importa é a gente estar alinhado com aquilo que a população deseja”, finalizou.

Deixe um comentário