Aluna da Rede pública é selecionada na 6ª edição do concurso Ler Bem

ller bem

A semifinal do concurso irá acontecer no dia 01 de Agosto em Floresta./ Foto: Ascom

A aluna da Rede Municipal de Ensino escolhida para representar a cidade na 6ª edição do concurso Ler Bem, é Emanuelly Torres de Araújo, que representa a Escola Laura Vicuna. O projeto de incentivo à leitura, promovido pela Associação Pernambucana de Atacadistas e distribuidores, que conta com o apoio da Secretaria de Educação.

A escolha do aluno representante da Cidade aconteceu no auditório da Igeprev nesta sexta-feira (10). Participaram da final Municipal os estudantes Maiane Fernanda da Silva da Escola Dom Antônio Malan, Ariana Rosa de Brito da Esc. Daniel Berg, Alex Vinicius de Souza da Esc. Maria Soledade e a vencedora.

A semifinal do concurso irá acontecer no dia 01 de Agosto em Floresta- PE. Será escolhido o aluno que irá representar a região na final, após uma avaliação de uma comissão julgadora formada pela Aspa, serão nomeados os primeiros colocados no Concurso.

A aluna classificada nesta primeira fase irá adquirir um livro e um tablet. Na segunda fase, o estudante ganhará um notbook. O vencedor do 6° Concurso Ler Bem receberá, como prêmio especial, uma participação no 16° Encontro Aspa, que será realizado de 25 a 27 de novembro/ 2016. O aluno deverá ir ao evento acompanhado dos pais ou responsáveis legais. Também serão premiados, com hospedagem em apartamento duplo para o evento, o professor, o Gestor da escola e o Secretário de Educação do Município vencedor.

Com informações de Ascom

Deixe uma resposta